Bichectomia

Bichectomia

Sabia que é possível reduzir o volume das bochechas por meio de um procedimento pouco invasivo e seguro? Nós te explicamos como!

O que é Bichectomia?

A Bichectomia tem sido um procedimento muito procurado na área de harmonização orofacial. Considerada uma vilã da aparência facial, as bochechas geram incomodo a muitas pessoas e podem ser amenizadas por meio de uma alternativa muito menos invasiva.

Essa alternativa consiste na retirada de uma gordura localizada nas bochechas (bolas de bichat) por meio cirúrgico, feita com uma pequena incisão.

Sobre o tratamento

A cirurgia é realizada com anestesia local, sendo feita uma pequena incisão de aproximadamente meio centímetro na parte interna da boca. A retirada da Bola de Bichat é feita utilizando uma técnica minimamente invasiva, sem utilização de instrumentais de corte. Após a retirada, o corte é higienizado e fechado com pontos.

O resultado aparece de imediato após a cirurgia, podendo ser leve, moderado ou intenso, de acordo com a anatomia da Bola de Bichat que será retirada.

A técnica utilizada para o procedimento cirúrgico de retirada das Bolas de Bichat, quando realizado por profissionais capacitados, é completamente seguro. E para uma boa recuperação devem ser seguidos as orientações pós-operatórias indicadas pelo profissional.

Indicações

A Bichectomia é indicada para pessoas que estão insatisfeitas com a estética da região, porém não é indicada para todos os formatos de rostos tornando-se necessário uma avaliação com especialista.

Gostou de conhecer sobre a bichectomia e quer realizar o tratamento? Na Ortoface contamos com profissionais preparados para a realização do procedimento. Entre em contato e agende a sua avaliação!

Entre em contato